São Paulo SP: Saiba o que abre e o que fecha neste feriado da Consciência Negra

SP: Saiba o que abre e o que fecha neste feriado da Consciência Negra

Por conta do feriado desta sexta-feira (20), alguns serviços não funcionarão, como, bancos, e os Correios. O rodízio de carros estará suspenso

Veículos pesados, como caminhões e fretados, estão livres de restrições

Veículos pesados, como caminhões e fretados, estão livres de restrições

Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress

O feriado do Dia da Consciência Negra vai alterar o funcionamento de serviços como bancos e Correios na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (20).

As unidades do Poupatempo estarão abertas, mas por conta da pandemia, para ser atendido é necessário realizar agendamento prévio.

O Procon-SP informa que, por conta do feriado, alguns serviços não funcionarão, como as audiências, ouvidoria, atentimentos eletrônicos e Núcleos Sociais. Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera, assim como o posto avançado no 8º DP (Brás), funcionarão normalmente por meio de agendamento.

Leia também: SP tem reforço no sistema contra falta de energia nas chuvas de verão

O rodízio de carros está suspento e volta a valer na segunda-feira (23) para veículos com finais de placa 1 e 2. Veículos pesados, como caminhões e fretados, estão livres de restrições durante o feriado.

O Jucesp também estará fechado, assim como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). É indicado que cada munícipe consulte diretamente o PAT da cidade.

Cetesb

A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), informou que não haverá serviço nesta sexta-feira, mas que plantões serão realizados para ocorrências emergenciais, como acidentes com produtos químicos, entre outros.

Leia também: Vítima de queda de árvore na Paulista é idosa de 87 anos

Banco do Povo

A unidade da Boa Vista, na capital paulista, estará fechada. Em relação aos municípios, cada unidade obedecerá as determinações das respectivas prefeituras.

Últimas