São Paulo SP: serviços do Detran vão ficar fora do ar neste fim de semana

SP: serviços do Detran vão ficar fora do ar neste fim de semana

Segundo o Poupatempo, medida é necessária para a realização de manutenção e melhorias no sistema online, tanto do site, quanto do aplicativo

Site e aplicativo estarão fora de operação nos próximos dias

Site e aplicativo estarão fora de operação nos próximos dias

Divulgação / Detran SP

Os serviços do Detran-SP ficarão temporariamente indisponíveis nas plataformas digitais do Poupatempo neste fim de semana para a realização de ajustes e melhorias, retornando ao funcionamento na segunda-feira (14), normalmente, segundo o Poupatempo.

Isso significa que não só o site, como o aplicativo Poupatempo Digital, estarão fora do ar durante as datas. A manutenção está programada para iniciar na manhã de sábado (12), com término previsto para às 5h, de segunda-feira, quando os serviços voltam a funcionar.

O atendimento presencial só está sendo permitido mediante agendamento prévio, por meio do site ou app, para serviços que dependem da presença do cidadão, para que seja feita a coleta biométrica das impressões digitais, foto e assinatura, como o RG, além de serviços que ainda não estão disponíveis online, como transferência interestadual e alteração de características do veículo.

Últimas