São Paulo SP: Suspeito é baleado em tentativa de assalto à escolta do governador

SP: Suspeito é baleado em tentativa de assalto à escolta do governador

PM não soube dizer se João Doria estava em meio à escolta ou se os policiais faziam ronda no entorno do Palácio dos Bandeirantes

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Escolta do governador foi atacada nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes

Escolta do governador foi atacada nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes

Divulgação

Policiais militares que relizavam a escolta do governador João Doria (PSDB) balearam um suspeito após uma tentativa de assalto, ocorrida por volta das 17h30 desta quinta-feira (26), no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. 

A PM não soube dizer se o governador estava em meio à escolta ou se os policiais faziam uma ronda no entorno do Palácio dos Bandeirantes.

Segundo informações preliminares, os agentes — que circulavam em veículos descaracterizados — agiram ao presenciarem um roubo na altura do número 240 da avenida Morumbi.

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos que estavam montados em uma moto. A ordem  não foi obedecida. Um dos homens atirou na direção dos policiais, que reagiram.

Durante a troca de tiros, o garupa da moto foi atingido. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros no local. O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi).

Últimas