Novo Coronavírus

São Paulo SP tem 2º dia de vacinação de idosos acima de 80 anos 

SP tem 2º dia de vacinação de idosos acima de 80 anos 

Cinco postos de vacinação vão funcionar a partir das 8h. No sábado, idosos ficaram até 9 horas na fila para serem vacinados

  • São Paulo | Do R7

Filas extensas de carros se formaram no esquema drive-thru montado no Anhembi

Filas extensas de carros se formaram no esquema drive-thru montado no Anhembi

Thiago Queiroz/Estadão Conteúdo - 27.02.2021

Idosos com mais de 80 anos que não conseguiram se vacinar contra a covid-19 neste sábado (27) em São Paulo, poderão receber a vacina neste domingo (28) em um dos cinco postos de vacinação espalhados pela cidade. Eles vão receber a primeira dose da vacina.

A vacinação será feita das 8h às 19h nos drive-thrus do Pacaembu, Anhembi, Igreja Boas Novas (na Vila Prudente) e do Autódromo de Interlagos. Já o drive-thru instalado no Neo-Química Arena, em Itaquera, atenderá até 17 horas.

A vacinação desse público começou a ser feita neste sábado (27) e, por conta da alta demanda e filas nos postos, foi ampliada para domingo. Muita gente esperou até nove horas para ser vacinada. A estimativa é vacinar 140 mil idosos nessa faixa etária.

A partir de segunda-feira, os idosos também podem procurar uma das 468 Unidades Básicas de Saúde, mais próxima de suas residências, segundo a Prefeitura.

Últimas