Movimentação de carros em meio a chuva desta terça-feira (20)
RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO- 20/10/2020 - 17:18A cidade de São Paulo registrou 83 km de congestionamento nesta terça-feira (20), em meio ao segundo dia seguido com chuvas fortes na capital. De acordo com dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo, às 17h20, era a região norte que registrava mais filas na ciadde, com 31 km de congestionamento.
Os piores pontos estiveram nos dois sentidos da Avenida do Estado e no sentido Imigrantes/Marginal da Avenida Bandeirantes. As outras regiões com mais km de congestionamento foram a oeste (15km), seguida da região central (13 km), leste (14km) e sul (10 km).
Às 17h30 desta quinta-feira, a cidade registrou 10 pontos de alagamentos ativos, sendo cinco transitáveis e outros cinco pontos intransitáveis, espalhados pela zona norte (Casa Verde, Pirituba e Santana) e oeste (Pinheiros).
Temporal pelo segundo dia seguido deixa SP alagada; veja fotos