Novo Coronavírus

São Paulo SP tem primeiro dia útil da fase de transição contra coronavírus

SP tem primeiro dia útil da fase de transição contra coronavírus

Nova etapa do Plano São Paulo de combate à covid-19 entrou em vigou em todo Estado no último domingo (18)

São Paulo está em fase de transição

São Paulo está em fase de transição

Rovena Rosa/Agência Brasil - 18.03.2021

O Estado de São Paulo vive o primeiro dia útil da fase de transição do Plano São Paulo de combate ao coronavírus. A nova etapa está programada para ficar em vigor até a próxima sexta-feira (23). A previsão é que, a partir de sábado (24), a abertura se estenda para o setor de serviços.

Nesta nova etapa, São Paulo terá o retorno seguro e gradativo das atividades presenciais, toque de recolher, teletrabalho para atividades administrativas e escalonamento da entrada e saída de atividades. Na fase de transição, a taxa de ocupação permitida nos estabelecimentos comerciais é de 25%.

As atividades comerciais podem funcionar das 11h às 19h. Nesse período, atividades religiosas também poderão funcionar, com restrições. Em um segundo momento, entre os dias 24 e 30 de abril, mais atividades poderão ser retomadas.

Entre os serviços gerais, restaurantes, salões de beleza, barbearias e atividades culturais podem abrir das 11h às 19h. As academias poderão abrir das 7h às 11h e das 15h às 19h. Todo o Estado continua seguindo uma regra única.

Últimas