São Paulo SP tem queda de granizo e alagamentos nesta sexta-feira (18)

SP tem queda de granizo e alagamentos nesta sexta-feira (18)

Bairros das zonas leste, norte e oeste da capital paulista, além de municípios vizinhos, tiveram diversas ruas alagadas após o temporal da tarde

  • São Paulo | Do R7

Ventos forte atingem região do Pico do Jaraguá, na zona norte, nesta sexta (18)

Ventos forte atingem região do Pico do Jaraguá, na zona norte, nesta sexta (18)

CESAR CONVENTI/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO - 18.12.2020

As pancadas de chuva que atingiram a cidade de São Paulo e municípios vizinhos provocaram inundações e congestionamentos no trânsito durante a tarde desta sexta-feira (18).

Por volta das 15h, houve chuva de granizo de tarde na Cidade Patriarca e na Vila Prudente. No Itaim Paulista, o helicóptero da Record TV flagrou ruas inundadas. Os três bairros estão situados na zona leste da capital paulista.

Carros se arriscaram a enfrentar o alagamento na divisa de Guarulhos, cidade da Grande São Paulo, enquanto moradores da região ficavam atentos para pegar as placas, que costumam cair na região. 

Também foram registrados alagamentos nas regiões de Pirituba, na zona oeste paulistana, e Jardim Rochdale, no município de Osasco, município vizinho de São Paulo.

CGE-SP

Às 19h34, o CGE-SP (Centro de Gerenciamento de Emergências de São Paulo), identificava dois pontos de alagamento ativos na cidade, ambos em condições transitáveis para os veículos.

O órgão municipal havia colocado a capital paulista em estado de atenção para alagamentos em dois períodos durante a tarde desta sexta-feira: às 16h30 e 18h10.

Últimas