São Paulo SP terá feriadão nublado, chuvoso e com rajadas de vento

SP terá feriadão nublado, chuvoso e com rajadas de vento

Termômetros devem variar entre mínimas de 16ºC e máximas que não devem superar os 20ºC nesta sexta-feira (30), de acordo com o CGE

Paulistanos devem esperar por feriado frio e chuvoso

Paulistanos devem esperar por feriado frio e chuvoso

FÁBIO VIEIRA/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDO

A sexta-feira (30), véspera de feriadão de Finados, deve ser chuvosa e com rajadas de vento. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), a baixa pressão gera um sistema frontal sobre o oceano, o que mantém o tempo instável, com muita nebulosidade, chuvas e declínio das temperaturas.

Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que não devem superar os 20ºC. A continuidade das chuvas mantém elevado o risco para formação de alagamentos, transbordamento de rios, queda de árvores e deslizamentos de terra na capital paulista.

Ainda segundo o CGE, no sábado (31), o sistema frontal começa a se afastar do litoral paulista, mas os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem provocar muita nebulosidade e garoa.

No decorrer do dia deve ocorrer alguns períodos de melhoria, mas as temperaturas não sobem muito, variando entre mínimas de 15°C e máximas que não devem superar os 20°C. O tempo deve se manter assim ao longo do feriadão de Finados.

Últimas