São Paulo SP terá manhã de sol e temperaturas elevadas nesta terça-feira (27)

SP terá manhã de sol e temperaturas elevadas nesta terça-feira (27)

Mínima ficará em 13°C durante a madrugada e o índice de umidade nos 25%; Já na quarta (28) temperaturas caem e deve chover

Temperatura chega aos 27ºC na capital nesta terça-feira (27)

Temperatura chega aos 27ºC na capital nesta terça-feira (27)

Marcos Santos/ USP Imagens

A cidade de São Paulo deve amanhecer com poucas nuvens e predomínio de sol nesta terça-feira (27). As mínimas devem girar em torno dos 13°C e as máximas chegam aos 27°C, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Entre a tarde e a noite, a aproximação de uma frente fria deve provocar rajadas de vento e aumento na quantidade de nuvens, mas sem previsão de chuva para o dia. O índice de umidade deve registrar percentuais em 25%, de acordo com o centro meteorológico.

Ainda de acordo com o órgão, nesta semana, uma frente fria deverá provocar novos recordes de temperaturas em São Paulo. Na quarta-feira (28) o tempo muda. A madrugada será de temperaturas em torno dos 12°C e céu nublado. A chuva deve iniciar no período da manhã e se prolongar para o período da tarde, com intensidade moderada em alguns momentos.

A temperatura mínima deve ocorrer no fim da noite, com previsão de 9°C. Os percentuais de umidade do ar se elevam e devem registrar valores acima de 60%. A tendência é de diminuição da chuva e nebulosidade no período da noite, com expectativa de 5°C na madrugada de quinta-feira (29).

*Estagiário do R7 sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas