São Paulo SP terá resto de semana frio com sensação de 10ºC já nesta quarta

SP terá resto de semana frio com sensação de 10ºC já nesta quarta

Queda nas temperaturas é resultado da chegada de uma nova frente fria, que também vai intensificar temporais na Grande São Paulo 

Chuvas que ocorreram nesta terça-feira (17) devem se repetir ao longo da semana

Chuvas que ocorreram nesta terça-feira (17) devem se repetir ao longo da semana

ANTONIO MOLINA/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO ZIM20201117006 - 17/11/2020 - 12:08

Depois de dias abafados e de muito calor, a cidade de São Paulo terá um resto de semana frio, chuvoso, com sensação de até 10°C já no final da tarde desta quarta-feira (18), segundo o Tempo Agora. A queda nas temperaturas é resultado da chegada de uma nova frente fria, que também vai intensificar temporais na Região Metropolitana de São Paulo. 

Por isso, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da prefeitura de São Paulo alerta para o risco para vendaval, volumes mais elevados de chuva e eventual queda de granizo. Deve chover forte também na quinta (19), com possíveis trovoadas.

Como na quarta (18), que deve ter mínimas de 17°C e máximas de 21°C, os próximos dias serão de temperaturas amenas ou frias. 

Na quinta, os termômetros variam entre 16ºC e 20ºC. O solo encharcado ainda deve manter o risco para formação de alagamentos e deslizamentos de terra. Na sexta (20) e no sábado (21), as temperaturas se mantém no mesmo patamar, sem passar dos 23°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Últimas