São Paulo SP terá tarde de chuva, raios e rajadas de vento nesta terça (10)

SP terá tarde de chuva, raios e rajadas de vento nesta terça (10)

Madrugada será nublada, com chuvas isoladas, mas durante a manhã o sol aparece. Ao longo da tarde e de noite, a instabilidade ganha força 

Previsão é de chuva em SP nesta terça-feira (10)

Previsão é de chuva em SP nesta terça-feira (10)

BRUNO ESCOLASTICO / PHOTOPRESS / ESTADÃO CONTEÚDO - 01.11.2020

O tempo continua instável na cidade de São Paulo nesta terça-feira (10), de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). 

Leia também: Homem finge visita e resgata irmão preso por homicídio

A madrugada será nublada e de chuvas isoladas, com mínima prevista de 18ºC. Ao longo da manhã, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas aumentam. A máxima pode chegar a 28ºC.

Ao longo da tarde e à noite, a instabilidade ganham força. Há previsão de pancadas de chuva que podem ser de forte intensidade, com raios e rajadas de vento, e potencial para formação de alagamentos e queda de árvores.

Veja também: Polícia busca motorista que matou ciclista na zona oeste de SP

Na quarta-feira (11) as chuvas se alternam com períodos de sol entre nuvens. As temperaturas devem variar de 18ºC a 25ºC. O solo encharcado mantém elevado o risco para formação de alagamentos e deslizamentos de terra.

A instabilidade é reflexo da propagação de uma área de baixa pressão pelo estado de São Paulo que vai influenciar o tempo até o final da semana.

Últimas