São Paulo SP: vídeo exclusivo mostra últimos registros de PM desaparecido

SP: vídeo exclusivo mostra últimos registros de PM desaparecido

Imagens mostram Leandro Patrocínio  saindo da estação do metrô Sacomã e seguindo a um acesso à comunidade Heliópolis

  • São Paulo | Thais Furlan, da Record TV

Imagens exclusivas obtidas pela Record TV mostram os últimos registros do soldado Leandro Patrocínio, desaparecido desde sábado (29), saindo da estação do metrô Sacomã, na zona sul de São Paulo , às 22h, e seguindo em direção a um dos acessos da comunidade de Heliópolis, também na zona sul. 

Além do vídeo, outra pista de que o soldado teria ido para comunidade do Heliópolis, conforme as investigações, é que o cartão de débito dele foi utilizado em um estabelecimento da região, em uma compra de R$ 12.

Polícia busca por PM desaparecido em comunidade de Heliópolis (SP)

Polícia busca por PM desaparecido em comunidade de Heliópolis (SP)

Reprodução/Record TV - 31.05.2021

A polícia entrou nesta quarta-feira (2) no quarto dia de buscas pelo PM na comunidade. Nesta tarde, uma retroescavadeira está sendo utilizada nos trabalhos.

De acordo com o Cidade Alerta, uma denúncia anônima levou a polícia até uma área de mata usada como um cemitério clandestino pelo chamado tribunal do crime. Os policiais chegaram a escavar em pontos onde a terra parecia estar remexida.

Por volta das 17h10, agentes informaram que um cão farejador teria percebido a presença do soldado no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal e o ônibus do Choque acompanham a operação.

Durante as buscas de terça-feira (1) em Heliópolis, um relógio que seria do soldado foi localizado. 

Retroescavadeira é usada nas buscas pelo soldado Leandro Patrocínio, em Heliópolis

Retroescavadeira é usada nas buscas pelo soldado Leandro Patrocínio, em Heliópolis

Thais Furlan/Record TV

Leandro está lotado em um batalhão da rodovia Anchieta, da Polícia Rodoviária Estadual, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Ele entraria no trabalho às 5h de domingo (30), porém não apareceu no batalhão. Leandro foi visto pela última vez saindo da estação Sacomã da linha 2-Verde do Metrô, por volta das 22h30 de sábado (29), segundo a PM.

Em entrevista à Record TV, a irmã do policial disse que ele falou com a esposa pelo telefone pouco tempo depois de desaparecer, e uma terceira pessoa entrou na conversa dizendo que estava com ele.

Últimas