São Paulo SP: vídeo mostra briga entre ambulantes e seguranças do Metrô

SP: vídeo mostra briga entre ambulantes e seguranças do Metrô

Briga ocorreu durante apreensão de mercadorias irregulares na área do terminal de ônibus. dez ambulantes foram detidos e levados a delegacia

  • São Paulo | Guilherme Alves e Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Uma briga entre ambulantes e seguranças do Metrô assustou quem passava pela Estação Capão Redondo, da Linha 5-Lilás, na zona sul de São Paulo, por volta das 12h30 desta quarta-feira (7). Imagens gravadas por uma câmera de celular flagraram as agressões.

Leia também: Mulher é presa após matar marido a facadas em na Grande São Paulo

Confusão na Estação Capão Redondo

Confusão na Estação Capão Redondo

Reprodução

Dez ambulantes foram detidos e encaminhados para registro de boletim de ocorrência na Delpom (Delegacia do Metropolitano).

Veja também: Motorista morre baleado por ciclistas na Rodovia Anchieta (SP) 

De acordo com a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás, um grupo de vendedores ambulantes agrediu os agentes de segurança que apreenderam mercadorias irregulares na área do terminal de ônibus.

Leia também: Estado de SP registra maior temperatura da história em Lins

Nas imagens, é possível ver uma confusão generalizada, envolvendo seguranças e ambulantes. Na sequência do vídeo uma segurança pede para as pessoas que estavam passando pelo local se afastarem.

Em seguida, a briga continua em uma outra plataforma do terminal. Ainda segundo a ViaMobilidade, a Polícia Militar foi acionada para ajudar conter a confusão.

Em nota, a concessionária ressaltou que a venda de produtos nas dependências das estações e nos trens sem autorização da administração do sistema é irregular e amparada pelo Regulamento dos Transportes Ferroviários.

Últimas