Novo Coronavírus

São Paulo SPTrans fecha posto central de atendimento em fase emergencial

SPTrans fecha posto central de atendimento em fase emergencial

Mas unidades aos usuários Comum, Vale-Transporte e Estudante vão funcionar em terminais de ônibus e estações de transferência

SPTrans fecha postos em fase emergencial

SPTrans fecha postos em fase emergencial

Divulgação / SPTrans

O Posto Central de Atendimento da SPTrans (São Paulo Transporte) ficará fechado durante a fase emergencial do Plano São Paulo, que começa nesta segunda-feira (15) e vai até o dia 31, para conter o avanço da pandemia de covid-19.

Os locais que realizam atendimento específico para gratuidades a idosos, pessoas com deficiência, gestantes e obesos, localizados nas subprefeituras e unidades do Descomplica SP, também permanecerão fechados.

Já os postos de atendimento aos usuários Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência, vão funcionar todos os dias, das 6h às 19h.

Nos horários em que os postos estiverem fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, lotéricas e Banco do Brasil.

Há exceções no horário de funcionamento. O posto Jabaquara, localizado na estação do Metrô, funciona das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, enquanto as unidades Santana e Augusta ficam abertas de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Por causa dos fechamentos, segundo a prefeitura, os canais digitais de atendimento da SPTrans como o site, chat e Facebook, também o SP156 e e-mails de atendimento da Loja Virtual e Apoio Escolar, terão as equipes ampliadas para garantir a prestação dos serviços de forma online.

Últimas