Resumindo a Notícia
- Policiais se preparavam para fazer uma abordagem na zona sul de SP quando ouviram tiros.
- Eles foram até o local e encontraram um homem baleado. Abordado, o suspeito atirou.
- Houve troca de tiros, e o criminoso tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos.
- Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde.
Troca de tiros ocorreu na rua Viegas Xortes
Google Street ViewUm suspeito de roubo morreu baleado por agentes da Polícia Militar no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (14). De acordo com a corporação, houve troca de tiros, e o homem acabou atingido.
Uma vítima, identificada como Carlos Eduardo Narciso, de 42 anos, também ficou ferida.
Veja também
Equipes da polícia estavam em patrulhamento e se preparavam para realizar uma abordagem a um suspeito na rua Francisco Soares quando escutaram disparos de arma de fogo.
Os tiros ocorreram por volta das 2h44, no cruzamento da iaem que os agentes estavam com a rua Viegas Xortes, próximo à escola 22 de Março.
No endereço, a equipe localizou a vítima, Carlos, baleada. Ele foi socorrido e permanece internado no Hospital Campo Limpo em estado estável. Já o suspeito, que estava de moletom vermelho e armado, tentou disparar contra a equipe e fugiu na sequência, iniciando uma troca de tiros.
O homem foi detido e baleado na rua Cearuni, na altura do número 10. Ele também foi encaminhado ao Hospital Campo Limpo, mas morreu na unidade de saúde.
Ainda não há informações sobre a identificação dele, tampouco sobre as motivações dos disparos. Uma pistola com a numeração raspada foi apreendida.
A perícia foi acionada para ir ao endereço, e o caso foi encaminhado ao 89° DP (Portal do Morumbi).