São Paulo Suspeito é preso após atacar homem com saca-rolhas em SP

Suspeito é preso após atacar homem com saca-rolhas em SP

Segundo secretário de segurança, agressor agiu por ciúme e acreditava que colega de trabalho estava interessado em sua namorada

Namorada de agressor trabalhava junto com o rapaz agredido

Namorada de agressor trabalhava junto com o rapaz agredido

Reprodução/ Record TV

Um homem deixou pelo menos três feridos ao atacar a namorada e os colegas de trabalho dela em uma farmácia localizada em um posto de gasolina na avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, no bairro Vila Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde da segunda-feira (15).

Leia também: Marido confessa ter asfixiado e matado mulher na Grande SP

Segundo o secretário de segurança da cidade, Paulo Roberto Madureira Sales, o agressor começou uma briga na parte externa do posto por acreditar que um funcionário da farmácia estava flertando com sua namorada, que trabalha no local. Ele quebrou os vidros do veículo do rapaz com paus e pedras. Durante a confusão, o agressor empurrou a própria namorada, que bateu a cabeça no chão.

Em seguida, o agressor pegou um saca-rolhas e foi atrás do homem. Um circuito de segurança registrou o fim da briga dentro da farmácia, onde o funcionário reagiu e trocou socos com o suspeito.

Segundo o secretário de segurança, o agressor agiu por ciúme da namorada, que ainda é menor. O suspeito fugiu, mas foi preso em flagrante momentos depois, na residência em que vivia com a jovem.

As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Mogi das Cruzes e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Últimas