São Paulo Suspeito é preso após esfaquear duas mulheres na zona leste de SP

Suspeito é preso após esfaquear duas mulheres na zona leste de SP

Vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos leves. Foram medicadas e liberadas. Entre elas está a ex-namorada do agressor

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Após uma hora de negociação sob ameaça de suicídio, suspeito foi preso

Após uma hora de negociação sob ameaça de suicídio, suspeito foi preso

Divulgação/ Agência Record

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear duas mulheres, entre elas sua ex-namorada, no apartamento dela, em um condomínio na rua José de Mossamedes, em Lajeado, na zona leste de São Paulo, na madrugada deste domingo (4).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu o condomínio e conseguiu chegar ao quarto da vítima, já que a porta do apartamento não estava trancada. No quarto, o suspeito encontrou a mulher na companhia de outro ex-namorado. Em seguida, o suspeito começou a agredi-lo.

A irmã do outro ex-namorado também estava no apartamento e, com a ajuda da vítima, tentou impedir o ataque. Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca na cozinha com o intenção de mata-lo. 

As duas mulheres tentaram evitar, empurrando o agressor até o banheiro enquanto o ex fugia. Neste momento, o suspeito esfaqueou as duas mulheres. Elas foram levadas ao hospital com ferimentos leves, medicadas e liberadas. 

Ainda de acordo com a PM, o suspeito correu na tentativa de alcançar o homem, quando as equipes da polícia chegaram. Inicialmente o suspeito pediu que os PMs não se aproximassem, ameaçando um suicídio.

Após uma hora de negociação com as equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais ), o suspeito se rendeu e foi encaminhado 50° DP (Itaim Paulista), onde o caso foi registrado como violência doméstica, tentativa de homicídio qualificado e dano ao patrimônio.

Últimas