São Paulo Suspeito é preso por roubar veículo e manter dois reféns em SP

Suspeito é preso por roubar veículo e manter dois reféns em SP

Vítimas foram obrigadas a fazer saques e compras pela internet por duas horas. Outros dois suspeitos conseguiram fugir

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Um suspeito foi preso após roubar o veículo e manter homem e cunhada reféns em SP

Um suspeito foi preso após roubar o veículo e manter homem e cunhada reféns em SP

Reprodução / Record TV

Um homem foi preso após roubar um veículo e manter duas pessoas reféns na rua Reverendo Jorge Bertolaso Stella, no distrito de Raposo Tavares, zona oeste de São Paulo, por volta das 17h40 desta sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi até a casa da mãe para entregar um medicamento. A cunhada estava abrindo o portão para que o homem entrasse em casa quando foram abordados por três suspeitos. Eles chegaram em outro veículo, sendo que dois deles estavam armados.

Os sequestradores assumiram o controle do carro das vítimas e, durante duas horas, elas foram obrigadas a fazer transferências bancárias e compras pelo celular.

A Polícia Militar foi acionada e, pelo levantamento da placa, conseguiu localizar o carro, que foi abordado. O motorista foi detido pelos agentes, mas os outros dois conseguiram fugir. As vítimas foram deixadas em uma rua sem saída.

Pouco tempo depois, os policiais encontraram, em uma comunidade, o veículo que os criminosos utilizaram para realizar o roubo. Mas os suspeitos não foram localizados.

A dupla que fugiu conseguiu levar três cartões de crédito das vítimas e os celulares, além da aliança do rapaz. O caso foi registrado no 89° DP, no Portal do Morumbi.

Últimas