São Paulo Suspeito leva tiro ao tentar assaltar motorista de app que levava PM

Suspeito leva tiro ao tentar assaltar motorista de app que levava PM

Detido em flagrante, rapaz de 18 anos estava na garupa de uma motocicleta quando anunciou roubo na zona sul de São Paulo

  • São Paulo | Laura Augusta e Letícia Assis, da Agência Record

Caso está sendo investigado pelo 47º DP (Capão Redondo)

Caso está sendo investigado pelo 47º DP (Capão Redondo)

Google Street View - 28.04.2021

Um suspeito de 18 anos foi preso em flagrante após ser baleado ao tentar assaltar um motorista de aplicativo, que transportava como passageiro um policial militar de folga na rua Modelar, no Capão Redondo, zona de sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (28).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo contou que iniciou uma corrida na estrada de Itapecerica e, no caminho, uma moto com dois suspeitos parou ao lado do veículo, o garupa apontou uma arma e anunciou o assalto.

Ao perceber a ação, o PM reagiu e atirou três vezes em direção aos suspeitos. O garupa foi atingido pelos disparos e caiu na via. Ele foi socorrido ao Hospital Campo Limpo. O condutor da moto conseguiu fugir.

A arma do agente e a pistola falsa do suspeito foram apreendidos. O caso foi registrado como roubo qualificado tentado, lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial, legítima defesa e localização e apreensão de objeto no 47º DP (Capão Redondo). 

Últimas