Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre baleado após perseguição e troca de tiros

Ação, que ocorreu na zona sul de São Paulo, terminou com outros três homens presos por policiais

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Um suspeito morreu baleado e outros três foram presos após uma perseguição policial, na noite de quarta-feira (11), na rua Carlos Pinto Alves com a avenida Jornalista Roberto Marinho, Jardim Aeroporto, na zona sul de São Paulo.

Uma equipe da Rocam fazia um patrulhamento pela região quando avistou um veículo em alta velocidade saindo de um supermercado. Dentro do veículos estavam quatro suspeitos. Houve acompanhamento e, em seguida, uma perseguição, que só parou quando o veículo colidiu com uma mureta.

Os homens tentaram fugir e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros três ocupantes do carro foram presos. O veículo havia sido roubado há dois anos e as placas foram clonadas pelos bandidos.

Publicidade

Segundo a polícia, os homens confessaram ter assaltado um supermercado que fica próximo ao local. Com eles foram apreendidos duas pistolas.

Dentro do veículo, os policiais ainda encontraram uma quantia em dinheiro e celulares.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial - Campo Belo e a morte de um dos suspeitos será investigada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.