São Paulo Suspeito morre e mulher fica ferida durante assalto em Guarulhos (SP)

Suspeito morre e mulher fica ferida durante assalto em Guarulhos (SP)

Imagens mostram entrada de homens em restaurante enquanto mulher estacionava veículo. Policial revida tiro que teria sido disparado contra cliente

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Suspeitos revistam clientes em restaurante de Guarulhos

Suspeitos revistam clientes em restaurante de Guarulhos

Reprodução

Um homem foi morto e uma mulher baleada, durante uma troca de tiros entre um policial militar e suspeitos, após um assalto a um restaurante na avenida Manoel Isidoro Martins, no bairro de Cidade Martins, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta de 22h19 de sexta-feira (16). Quatro homens participaram do crime.

Leia mais: Motorista de aplicativo é morto após assalto na zona norte de SP

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos revistaram todos os clientes, inclusive o policial, que estava de folga no momento do assalto. Porém, não conseguiram localizar a arma do agente.

Segundo a polícia, em determinado momento, o policial deu voz de prisão aos homens, que reagiram e iniciaram a troca de tiros. Uma mulher, identificada como Dayane, foi baleada e um dos suspeitos morreu, com um tiro no peito e outro na perna, a poucos metros do restaurante. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.

O policial militar não foi atingido durante o confronto e a mulher baleada, segue internada, mas não corre risco de morrer.

Imagens obtidas pela RecordTV, mostram o momento em que dois homens chegam ao local. Um deles já com a arma na mão. Na sequência, outros dois homens também invadem o restaurante, enquanto uma mulher termina de estacionar seu carro em frente ao comércio. 

Leia mais: Corpo é encontrado em carroça na região central de São Paulo

Após alguns instantes, a vítima desce de seu veículo e caminha para entrar no estabelecimento. Ela percebe a ação e tenta voltar para o carro. Segundo informações do pai da vítima, que também seria policial, nesse momento ela recebeu ordem para que deitasse no chão, porém, ela se afasta.

Em seguida a câmera de segurança flagra o momento em que três dos suspeitos deixam o local. Outro homem sai com a arma na mão e atira em um cliente, um policial militar de folga. Esse policial sai e revida os disparos. Nessa troca de tiros, a mulher foi atingida na perna e um dos suspeitos também ficou ferido.

Um circuito interno, mostra parte da ação no interior do restaurante. Três homens estão sentados em volta de uma mesa, quando os suspeitos anunciam o assalto. Um dos homens levanta as mãos enquanto outro parece recolher os seus pertences enquanto os revista. Pouco depois, é possível ver o momento que o policial vai para o canto do restaurante, saca a arma e começa a atirar contra os criminosos.

O caso foi registrado no 9° Distrito Policial de Guarulho.

Últimas