Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos de roubar táxi postam vídeo em rede social e são presos

Segundo informações da polícia, jovens de 18 e 19 anos foram capturados em uma comunidade na zona oeste de SP. Crime aconteceu no sábado (5)

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Suspeitos fizeram vídeo com táxi roubado
Suspeitos fizeram vídeo com táxi roubado Suspeitos fizeram vídeo com táxi roubado

Policiais civis prenderam dois jovens, de 18 e 19 anos, suspeitos de terem roubado um táxi no Parque Morumbi (zona oeste de São Paulo), na madrugada do último sábado (5). Eles teriam aparecido em um vídeo (abaixo) exaltando a ação criminosa e mostrando e veículo roubado.

O veículo havia sido recuperado um dia depois do roubo, no domingo (6), no Jardim São Luiz (zona sul). Moradores do bairro onde o carro foi localizado teriam informado aos policiais que os suspeitos moravam em uma comunidade vizinha. Em busca na região indicada, conhecida como Comunidade Celeste, os policiais localizaram os dois suspeitos.

O assalto

De acordo com informações policiais, o taxista dono do veículo estava trabalhando com o aplicativo 99 Taxi e foi chamado para fazer um serviço para uma casa de shows em Santo Amaro (zona sul).

Publicidade

Quando o motorista pegou os dois passageiros, ele teria sido informado que precisavam passar na favela de Paraisópolis (zona oeste) antes de prosseguirem viagem.

Durante o trajeto, ainda de acordo com informações policiais, a dupla teria anunciado o assalto e mostrado uma arma ao motorista. Além do taxi, um Chevrolet Cobalt, os suspeitos ainda teriam levado uma quantia de R$ 300.

Publicidade

O caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão). Depois da localização do carro e da devolução ao proprietário, um novo boletim de ocorrência foi registrado no 47º DP (Capão Redondo). A prisão dos suspeitos foi realizada pela equipe do 92º DP (Parque Santo Antônio).

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.