Homem presos suspeito de sequestro
ReproduçãoDois homens foram presos na tarde da última terça-feira (18), suspeitos de sequestrarem o motorista de caminhão Gledson Aparecido de Sá, de 42 anos, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o motorista estava dirigindo seu caminhão com uma carga de vergalho de rolo, avaliada em R$ 80 mil, quando foi abordado por pelo menos quatro homens. Os homens, que estava armada, teriam exigido que Gledson dirigisse até o município de Sorocaba, no Interior do Estado.
Veja também: Polícia desmonta quadrilha especializada no golpe do falso sequestro
Na cidade do interior paulista, ainda conforme as investigações, Gledson foi vendado e colocado no banco de trás de um veículo Fiat Uno. Para a Polícia Civil, ele também afirmou que não conseguiu ver nenhum dos criminosos e não sabe ao certo quantos homens participaram do sequestro.
Antes de ser levado para Sorocaba, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que suspeitaram de um homem em um veículo Fiat Uno ainda no município de Osasco.
O veículo, no entanto, foi encontrado na cidade do interior. Durante a abordagem, a polícia localizou Gledson no banco de trás do carro e prendeu um homem identificado como Willian. Ele teria confessado que iria receber 500 reais para cuidar da vítima de sequestro.
O suspeito disse ainda que foi contratado por um homem chamado João e indicou onde ele estava. A polícia conseguiu localizar o suspeito em um prédio com a esposa.
O primeiro suspeito preso ainda entregou a arma que teria sido utilizada durante o crime. A carga do caminhão não foi localizada. O caso foi registrado no 33° Distrito Policial.