São Paulo Suspeitos roubam carro de casal, batem e capotam em Diadema (SP)

Suspeitos roubam carro de casal, batem e capotam em Diadema (SP)

Imagens mostram suspeito sair sem ferimentos do veículo e subir em uma das motos. Na sequência, todos fogem do local 

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Suspeitos roubam veículo de casal, batem em carro parado e capotam

Suspeitos roubam veículo de casal, batem em carro parado e capotam

Reprodução

Um homem capotou um carro após roubá-lo de um casal, na rua Evandro Caiafa Esquivel, em Diadema, na Grande São Paulo, na manhã da sexta-feira (14). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do assalto e do acidente.

Uma mulher desce do carro enquanto duas motos com quatros homens passam e retornam. Os garupas descem e rendem as vítimas. Um suspeito se aproxima da mulher e rouba seus pertences enquanto outro retira o homem que estava ao volante.

Um dos suspeitos entra no carro, enquanto o outro sai do ângulo das imagens. O homem sai com o veículo, enquanto é seguido por um suspeito em uma moto. Ambos manobram e retornam.

Em outro ponto, uma câmera flagrou o momento em que o suspeito bate em um carro parado e capota o veículo. Os suspeitos nas motos encostam rapidamente e aguardam o homem sair do automóvel, já capotado.

A abertura de um portão impede a visualização das imagens com clareza, mas o suspeito parece sair sem ferimentos do veículo e subir em uma das motos. Na sequência, todos fogem.

O 24° Batalhão de Polícia Militar de Diadema, que atende a área, confirmou a ocorrência, mas não soube informar se os suspeitos foram localizados. A Policia Militar informou não ter registro de acionamento para o endereço. O 1° DP de Diadema atende a região.

Últimas