São Paulo Suspeitos tentam invadir casa em condomínio de luxo em SP

Suspeitos tentam invadir casa em condomínio de luxo em SP

Suspeito fingiu ser conhecido de uma família que vive no condomínio. Ao perceber que o plano não daria certo, fugiu

Câmeras de segurança flagraram a fuga de um dos suspeitos

Câmeras de segurança flagraram a fuga de um dos suspeitos

Reprodução/Record TV - 05.07.2021

Dois chineses tentaram invadir o apartamento de compatriotas localizado na rua Nestor de Barros, 170, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, por volta das 12h da última quinta-feira (1). A suspeita da polícia é que se trate de um grupo criminoso e que a ação já tenha acontecido em outros condomínios de alto padrão.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. O responsável pela empresa que cuida da segurança do condomínio denunciou o caso. Segundo ele, o rapaz que aparece nas imagens, se passou por conhecido de uma família de chineses que mora no local. O porteiro permitiu que ele entrasse e esperasse para ser identificado.

Na tentativa de conseguir invadir o apartamento, que estava vazio no momento, ele aguardou por alguns minutos, até que o comparsa que estava à espera na região apareceu para questionar a demora.

Neste momento, o suspeito percebeu que o plano não daria certo e, no desespero, pulou o portão do condomínio e fugiu às pressas.

Os profissionais responsáveis pela segurança do condomínio estão questionando o fato deles saberem que no apartamento não tinha ninguém. Eles acreditam que os criminosos conhecem a família ou receberam alguma informação interna.

Em entrevista para a Record TV, o responsável pela segurança disse ainda que, no dia 29 de maio, o mesmo condomínio sofreu outra tentativa de invasão.

O caso foi registrado no 30° Departo Policial, no Tatuapé.

Últimas