São Paulo Taxista é baleado em tentativa de assalto no bairro Pedreira em SP

Taxista é baleado em tentativa de assalto no bairro Pedreira em SP

Suspeito chamou a vítima em corrida e baleou o homem no tórax e nas mãos. Ele está na UTI. Acusado fugiu a pé sem levar nada

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Taxista é baleado em tentativa de assalto e suspeito foge a pé

Taxista é baleado em tentativa de assalto e suspeito foge a pé

Reprodução

Um taxista de 58 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na rua Rodolfo Lassala Freire, no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo, às 20h13 deste domingo (1º).

De acordo com a Polícia Militar, um suspeito teria chamado a corrida e, posteriormente, tentado assaltar o veículo do motorista, identificado como Vanderlei Louro. Ele foi atingido, dentro do táxi, na região do tórax e na mão por três disparos. Uma unidade de resgate prestou atendimento no local.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya. O criminoso fugiu a pé sem levar nada.

Imagens

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o taxista cai do banco do motorista na rua e o carro para quando atinge a guia. O criminoso sai do banco do passageiro e corre na direção oposta.

O veículo ainda desce a rua e quase atropela Vanderlei, que está caído na via. A moradora da casa em frente ao ocorrido sai e presta socorro ao taxista.

A vítima informou à polícia que o autor se passou por passageiro e estava no banco de trás do veículo quando efetuou os disparos.

O taxista passou por cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

O caso é investigado pelo 98° Distrito Policial, no Jardim Miriam.

Últimas