São Paulo Temperatura em São Paulo não passa de 20ºC nesta quarta (23)

Temperatura em São Paulo não passa de 20ºC nesta quarta (23)

Segundo INMET, a passagem de uma frente fria fraca na altura do litoral paulista trouxe um ar mais frio e úmido para a capital

Capital deverá amanhecer com baixas temperaturas mas sem previsão de chuvas nesta quarta (23)

Capital deverá amanhecer com baixas temperaturas mas sem previsão de chuvas nesta quarta (23)

Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo - 21.6.21

A cidade de São Paulo deve amanhecer com muitas nuvens e temperatura baixa nesta quarta-feira (23). As mínimas devem girar em torno dos 14°C e as máximas chegam aos 20°C, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Não há previsão de chuvas para a capital e região metropolitana de São Paulo. O índice de umidade deverá ficar em torno dos 55%.

O tempo reflete a passagem de uma frente fria de fraca atividade na altura do litoral paulista na última madrugada na cidade. A sensação é de mais frio por causa do tempo úmido na cidade, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Tendência para os próximos dias

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), as simulações atmosféricas de previsão indicam que os próximos dias serão de tempo seco, sem previsão de chuva e redução dos índices de umidade do ar.

Na quinta-feira (24) as condições do tempo se mantêm inalteradas, sem previsão de chuva e com termômetros em média na casa dos 13°C na madrugada. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas