São Paulo Temperatura volta a subir nesta sexta e chega a 28ºC em SP

Temperatura volta a subir nesta sexta e chega a 28ºC em SP

Sol volta a predominar na capital, mas chuva deve chegar ainda no sábado (24). Há potencial para formação de alagamentos e queda de árvores

Previsão para o final de semana é de chuvas na capital

Previsão para o final de semana é de chuvas na capital

Reprodução/Pixabay

O sol volta a predominar e a temperatura sobe nos próximos dias em São Paulo. A previsão para o final de semana é de chuvas na capital, de acordo com informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

Leia também: Discussão por fila acaba com mulheres agredidas e racismo em SP

Nesta sexta-feira (23) as mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 28°C em um dia com sol e temperaturas em elevação. No final da tarde o calor e a chegada da brisa marítima causam aumento de nebulosidade e podem provocar chuvas na forma de pancadas isoladas.

No sábado (24) o sol volta a aparecer entre nuvens e os termômetros devem variar entre mínimas de 17ºC e máximas de 26ºC. A previsão é de pancadas de chuva, principalmente no período da tarde.

Leia também: Guarda humilhado pede R$114 mil de indenização a desembargador

Há condições para pontos de maior intensidade com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores na grande São Paulo.

Últimas