São Paulo Tempo vira e temperaturas caem durante a semana em São Paulo

Tempo vira e temperaturas caem durante a semana em São Paulo

Temperaturas variam entre 29°C e 17°C. Presença de massa de ar frio provoca fortes chuvas a partir desta terça (27) e frio na sexta-feira (30)

Massa de ar frio provoca chuva forte e queda de temperatura

Massa de ar frio provoca chuva forte e queda de temperatura

MARCELO D. SANTS/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

A semana começa abafada e com temperaturas que podem variar entre os 17°C e 29°C nesta terça-feira (27). A combinação entre calor e umidade mantém as condições para pancadas de chuvas rápidas e isoladas em regiões da capital de São Paulo, de acordo com o Tempo Agora.

Leia também: Parques estaduais e municipais reabrem aos finais de semana em SP

As mesmas características predominam na quarta-feira (28), com chances de pancadas de chuvas, principalmente no período da tarde. O dia terá máxima de 30°C e 22°C durante a noite.

Ainda de acordo com o site Tempo Agora, uma nova frente fria avança pelo litoral, canalizando corredores de umidade e gerando áreas de instabilidade, intensificando as chuvas nas regiões metropolitanas e na capital de São Paulo, na quinta-feira (29). Não é descartado o risco de temporais, causando atenção para possíveis alagamentos e quedas de árvores.

Na sexta-feira (30), além de chuvas mais fortes ao longo de todo o dia, uma massa de ar frio atinge o estado e faz com que as temperaturas despenquem, com máxima que não deve passar os 20°C e mínima prevista de 16°C.

Últimas