São Paulo Temporal deixa a capital paulista em estado de atenção

Temporal deixa a capital paulista em estado de atenção

Todas as regiões da cidade ficaram em atenção para alagamentos, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências

  • São Paulo | Do R7

Chuva em São Paulo

Chuva em São Paulo

Divulgação/ CGE

Um temporal atingiu a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (26) e deixou quase toda a cidade em estado de atenção para alagamentos. A situação foi normalizada às 20h.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a chuva forte atingiu o centro, as zonas oeste, sudeste, norte, leste e sul, além das marginais Tietê e Pinheiros.

O CGE também colocou a região da subprefeitura do Ipiranga em estado de alerta em razão do transbordamento do córrego Moinho Velho, na esquina da rua Dois de Julho com a rua Juntas Provisórias.

Às 19h, eram registrados pontos de alagamento intransitáveis nas avenidas do Estado e Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na região da Vila Prudente, em ambos os sentidos, e na avenida Alcântara Machado, no sentido bairro, na altura do viaduto Guadalajara.

Os bombeiros informaram que receberam 50 chamados para queda, iminência de queda e vistoria técnica operacional em árvores. As principais ocorrências foram nas regiões de São Miguel Paulista, Itaquera e Ponte Rasa, na zona leste de São Paulo. Na avenida Líder, número 2845, no bairro Cidade Líder, um motoqueiro ficou ferido. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para três chamados de desabamento, soterramento ou desmoronamento nas regiões da Ponte Rasa, Carrão e Itaquera, também na zona leste da capital.

Últimas