São Paulo Tentativa de assalto deixa dois irmãos feridos no Itaim Bibi (SP)

Tentativa de assalto deixa dois irmãos feridos no Itaim Bibi (SP)

Grupo caminha pela rua, quando um suspeito armado os aborda. Parte dos jovens se dispersa, enquanto os dois irmãos ficam na mira do revólver

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Tentativa de assalto deixa dois irmãos baleados na zona oeste de SP

Tentativa de assalto deixa dois irmãos baleados na zona oeste de SP

Reprodução Polícia Militar

Dois irmãos foram baleados, durante uma tentativa de assalto, na rua Ministro Jesuíno Cardoso, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, por volta das 21h17 do sábado (17). As vítimas estão internadas em estado grave.

Veja também: Suspeito morre e mulher fica ferida durante assalto em Guarulhos (SP)

Imagens obtidas pela RecordTV, mostram o momento do crime. Um grupo de adolescentes caminha pela rua, quando um suspeito armado os aborda. Parte dos jovens se dispersa, enquanto os dois irmãos ficam na mira do revólver.

Uma das vítimas reage, tenta tomar a arma da mão do homem, quando iniciam uma luta corporal. O outro jovem corre e tenta ajudar seu irmão. Todos caem no chão. Nesse momento, uma das vítimas consegue pegar a arma do criminoso. O jovem bate com a arma na cabeça do suspeito por algumas vezes e em seguida joga a arma para longe.

Leia mais: Motorista de aplicativo é morto após assalto na zona norte de SP

Quando os dois irmãos pareciam ter imobilizado o suspeito, outros dois aparecem e atiram em direção das vítimas. Um dos homens se aproxima de um dos garotos e dispara. O homem consegue se livrar dos irmãos e sai correndo. Um dos suspeitos volta e pega a arma que foi jogada. Logo após, todos fogem enquanto os irmãos ficam feridos.

Os adolescentes estariam a caminho de um posto de combustível. A polícia deve analisar as imagens das câmeras de segurança, para tentar identificar quem são os homens. Os investigadores acreditam que eles tenham fugido de carro do local.

Os dois irmãos foram socorridos e encaminhados para um hospital próximo ao endereço do crime. Eles passaram por cirurgia e permanecem internados em estado grave.

Os suspeitos não conseguiram levar nenhum objeto das vítimas. Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, de Pinheiros.

Últimas