Coronavírus

São Paulo Theatro Municipal de SP reabre com maestro e músicos de máscara

Theatro Municipal de SP reabre com maestro e músicos de máscara

Concerto de Natal no teatro no Centro de SP marcou a reabertura após nove meses. Programação prevê outras apresentações com plateia

  • São Paulo | Do R7

Integrante do côro usando máscara no Theatro Municipal de São Paulo

Integrante do côro usando máscara no Theatro Municipal de São Paulo

Reprodução/Youtube/Theatro Municipal de SP

Após nove meses fechado, o Theatro Municipal de São Paulo apresentou seu primeiro espetáculo com a presença de público desde o início da pandemia do novo coronavírus. Para a retomada dessas atividades presenciais com público estão sendo seguidos todos os protocolos sanitários.

O Coral Lírico de São Paulo subiu ao palco sob regência de Sergio Wernec para interpretar obras dos compositores Camille Saint-Saëns, Franz Gruber e Georg F. Haendel. O concerto contou com a participação da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo.

O maestro, músicos e integrantes do coral se apresentaram usando máscaras de proteção contra o covid-19. O público também teve de assistir ao espetáculo usando máscara.

Nesta quarta-feira (23), o público poderá acompanhar a apresentação do Coral Paulistano, a partir das 18h. 

Maestro RSergio Wernec regiu a orquestra usando máscara

Maestro RSergio Wernec regiu a orquestra usando máscara

Reprodução/Youtube/Theatro Municipal de SP

A temporada de 2021, de janeiro a abril, será composta por 25 concertos e 4 apresentações do Balé da Cidade. Toda a programação será realizada presencialmente, com a participação do público. Também haverá transmissões ao vivo e gravações dos espetáculos, possibilitando o acesso à programação artística do TMSP gratuitamente para a população.

Últimas