São Paulo Trecho da Anhanguera é interditado e passa por limpeza após chuvas

Trecho da Anhanguera é interditado e passa por limpeza após chuvas

Cem famílias ficaram desalojadas em Serra Azul e um carro foi arrastado pela força da correnteza. Faixas bloqueadas passam por limpeza urbana

Chuvas provocam interdição na Anhanguera e deixa cem famílias desalojadas

Chuvas provocam interdição na Anhanguera e deixa cem famílias desalojadas

Reprodução Record TV

Após um forte temporal que atingiu cidades do interior de São Paulo, cem famílias ficaram desalojadas em Serra Azul, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, a 300 quilômetros de distância da capital. A rovodia Anhaguera, que liga São Paulo com as principais cidades do norte do estado, foi interditada e passa por limpezas na manhã desta segunda-feira. 

Leia mais: Esse é o novo clima de São Paulo, diz cientista sobre chuva intensa

As fortes chuvas invadiram casas no centro da cidades, deixaram um carro preso e arrastado pela correnteza no trecho próximo de Ribeirão Preto, na região do pedágio de São Simão, no quilômetro 281.

Segundo informações da Record TV, um motorista seguiu viagem sem respeitar o sinal da Polícia Rodoviária e seguiu viagem. Funcionários da concessionária tiveram que ajudar o condutor e os passageiros, que foram resgatados sem ferimentos.

Leia mais: SP fica em estado de alerta para alagamentos com fortes chuvas

A interdição ocorreu no domingo (1º) no período da tarde, quando um barranco desmoronou nesse trecho da rodovia, houve congestionamento e as duas pistas foram liberadas somente por volta das 20h. Na manhã desta segunda, as pistas passam por limpeza urbana. No entanto, a previsão é de mais chuvas.

Últimas