São Paulo Três jovens morrem em grave acidente na Grande São Paulo

Três jovens morrem em grave acidente na Grande São Paulo

Uma jovem grávida foi lançada do veículo e não resistiu. Um rapaz e outra moça morreram na tragédia, em Cajamar, no sábado (22)

  • São Paulo | Marcos Rosendo, da Agência Record

Três jovens morreram em acidente de carro em Cajamar, na Grande SP

Três jovens morreram em acidente de carro em Cajamar, na Grande SP

Reprodução

Três jovens morreram em um acidente de carro em Cajamar, na Grande São Paulo, ocorrido na noite do último sábado (22). 

O impacto foi tão forte que a jovem Sthefany Rafaela Looze da Silva, que estava grávida, foi lançada para fora do veículo.

A grávida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Cajamar e levada para o hospital Municipal do município. Ela sofreu um aborto espontâneo e o bebê morreu. Um rapaz e outra moça morreram na hora.

A Agência Record teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que o veículo se choca contra um poste, na avenida Tenente Marques, altura do número 1.900, no bairro Polvilho.

As imagens revelam que o motorista do Corsa azul, Bruno  da Silva Pereira, de 18 anos, que dirigia em alta velocidade, ultrapassa um veículo, e ao passar por uma lombada, perde a aderência do asfalto e bate violentamente contra o poste.

Os agentes verificaram que os pneus do carro estavam carecas e a destruição do veículo indica que o motorista dirigia em alta velocidade.

Bruno recebeu voz de prisão e foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de não possuir habilitação.

O caso foi registrado na delegacia Central de Cajamar.

Últimas