São Paulo Três morrem e dois ficam feridos após roubo a casa em Mairiporã

Três morrem e dois ficam feridos após roubo a casa em Mairiporã

Suspeito fugiu após o crime na rua João Meinberg. Uma das vítimas foi atacada com faca. Não há informações sobre a motivação

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas após roubo a residência em Mairiporã (SP)

Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas após roubo a residência em Mairiporã (SP)

Reprodução Record TV

Três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas após um roubo a uma residência em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (22).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, equipes da 2ª Companhia do 26° Batalhão foram acionados para uma ocorrência de roubo na rua João Meinberg, no bairro Boa Vista, por volta das 3h50.

No local, os policiais encontraram cinco vítimas, sendo três já em óbito. Segundo a PM, são dois homens e uma mulher, sendo que um dos corpos estaria carbonizado.

As outras duas vítimas que sobreviveram foram atendidas por equipes médicas e encaminhadas ao Hospital Mairiporã. Segundo a polícia, um dos feridos teria sido agredido por uma arma branca.

O suspeito de ter cometido o crime fugiu antes da chegada da PM. Durante a manhã, equipes realizaram patrulhamento pela área a fim de localizar o criminoso.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, tampouco a dinâmica do roubo e das mortes. O caso é apresentado na delegacia de Mairiporã.

Últimas