Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três pessoas envolvidas na briga entre torcidas recebem alta em SP

Dentre os 14 feridos, nove foram encaminhados para hospitais da região. Confusão ocorreu entre torcedores do São Paulo e Corinthians

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Torcedores depredaram carros e casas durante a confusão
Torcedores depredaram carros e casas durante a confusão Torcedores depredaram carros e casas durante a confusão

Três pessoas envolvidas na briga entre torcedores de clubes de futebol no domingo (14), em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, receberam alta. Na confusão, 14 ficaram feridas e três foram baleadas.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, dentre os 14 feridos, nove foram encaminhados para hospitais da região. A pasta não soube informar se os outros cinco de fato precisaram de atendimento. 

De acordo com informações da Record TV, a região costuma ser alvo de conflitos entre os torcedores do São Paulo Futebol Clube e do Sport Club Corinthians porque a sede das torcidas fica a menos de 3 km de distância.

Os homens, que estavam armados com barras de ferro, depredaram carros e casas da região.

Publicidade

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que investiga o envolvimento de 18 pessoas. "Quatorze envolvidos já foram ouvidos e a polícia apreendeu seis veículos, cinco barras de ferro, dois socos ingleses, um pedaço de madeira, dois celulares e diversas roupas", disse o texto.

A ocorrência foi registrada como dano, lesão corporal e promover tumulto pela Delegacia de Ferraz de Vasconcelos e será encaminhada à Drade (Delegacia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva), do DHPP, para individualizar a conduta de cada um na ação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.