Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Três são levados para delegacia após confusão na região da Cracolândia

Segundo a Guarda Civil Metropolitana, confusão após ação de limpeza da prefeitura terminou terminou com uma viatura danificada

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Ação da equipe de zeladoria da Prefeitura de São Paulo no início da noite desta segunda-feira (7) terminou em confusão. Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), três pessoas foram levadas para o 2º DP (Bom Retiro) após atirarem pedras e danificarem uma viatura.

Ainda de acordo com a GCM, os guardas acompanhavam a equipe de limpeza quando houve a confusão. A assessoria de imprensa da Polícia Militar afirmou que a policiais deram apoio à guarda civil durante a ação.

Não houve nenhum registro de feridos, segundo a GCM. O caso deve ser registrado no 2º DP.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.