Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três suspeitos são presos por furto em delegacia na Grande São Paulo

Caso ocorreu durante feriado de 9 de julho. Armamentos, munições e outros objetos foram levados do 8º DP de São Bernardo do Campo

São Paulo|Pedro Pannunzio, do R7* e Stéphanie Nascimento, da Agência Record

14 revólveres e duas espingardas foram levadas do 8º DP de São Bernardo
14 revólveres e duas espingardas foram levadas do 8º DP de São Bernardo 14 revólveres e duas espingardas foram levadas do 8º DP de São Bernardo

Três pessoas foram presas por suspeita de participação no furto ao 8º Distrito de Polícia de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, durante o feriado prolongado de 9 de julho.

Os suspeitos foram detidos dentro da comunidade Areião Montanhão, em São Bernardo do Campo, na manhã desta sexta-feira (13).

Os policiais militares também conseguiram apreender grande parte da mercadoria furtada, apresentando o caso ao 3° DP.

Caso

Publicidade

Suspeitos teriam arrombado a porta da delegacia e levaram, ao menos, 14 revólveres, 90 balas, três carregadores de pistolas, duas espingardas, dois coletes da Polícia Civil e dez celulares.

Já que o local fica fechado aos finais de semana e feriados, a ação foi descoberta por um escrivão apenas na última terça-feira (10). Ao chegar para trabalhar na delegacia o escrivão teria se deparado com a porta de entrada encostada e sem os cadeados.

Publicidade

Na delegacia, o rapaz encontrou sacos de lixo com drogas espalhadas, que haviam sido apreendidas. Entre os objetos levados, algumas armas tinham sido apreendidas em ações policiais e outras pertenciam aos investigadores.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Plínio Aguiar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.