São Paulo Três suspeitos são presos por roubo de caminhão com refém em SP

Três suspeitos são presos por roubo de caminhão com refém em SP

Motorista foi liberado pela PM. Apenas o cavalo da carreta foi recuperado. A carga de móveis ainda não foi localizada

  • São Paulo | Rodrigo Balbino e Edilson Muniz, da Agência Record

Apenas o cavalo da carreta foi recuperado, mas a carga roubada não foi localizada

Apenas o cavalo da carreta foi recuperado, mas a carga roubada não foi localizada

Divulgação / PM

Três suspeitos foram presos após roubarem um caminhão e manterem o motorista refém na zona leste de São Paulo no início da manhã desta segunda-feira (31). A carreta estava carregada com móveis, porém só o cavalo foi recuperado. A polícia investiga agora o paradeiro da carga. 

De acordo com a Polícia Militar, um agente de folga desconfiou de um caminhão sem a carreta que era seguido por um veículo Fiat Uno na avenida Jacu-Pêssego. O policial resolveu acompanhar o percurso e acionou o Copom para pedir reforço.

Foi realizado o cerco e, na avenida Marechal Tito, os policiais tentaram abordar o caminhão e o carro. O motorista do veículo parou e os agentes conseguiram libertar o dono do caminhão, que estava em posse dos criminosos no carro. Ele havia sido abordado e sequestrado na avenida do Estado e seguia para o cativeiro.

Já o motorista do caminhão se recusou a parar e foi iniciada uma perseguição pela avenida, até que os policiais conseguiram interceptar o veículo. Os três suspeitos foram presos em flagrante por roubo com retenção de vítima.

A vítima está bem e foi encaminhada junto com os suspeitos, o carro e o caminhão ao 67° DP, no Jardim Robru, para registro da ocorrência.

Últimas