São Paulo Trio é preso por sequestro-relâmpago de mulher em São Paulo

Trio é preso por sequestro-relâmpago de mulher em São Paulo

Suspeitos já eram investigados por um outro assalto no mesmo local, uma rua na região da Vila Guilherme, zona norte da capital

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Mulher é sequestrada na rua Arruda, 25, na Vila Guilherme
 - zona norte da capital paulista

Mulher é sequestrada na rua Arruda, 25, na Vila Guilherme - zona norte da capital paulista

Google Street View - 04.05.2021

Três homens foram detidos pelo sequestro relâmpago de uma mulher na rua Arruda Ferreira, região da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, às 9h desta terça-feira (04). A vítima foi resgatada e não estava ferida.

Imagens de um circuito de segurança mostram a vítima andando na rua e indo até um carro. Ela abre a porta do passageiro e começa a mexer em algo dentro do veículo. Em seguida, dois homens descem de um outro carro, que está parado do outro lado da rua. Um deles vai até a vítima e força a mulher a entrar no banco de trás do veículo. Ele entra no carro e ocupa o assento do motorista, enquanto o segundo criminoso entra e se posiciona no banco traseiro.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo utilizado pelos criminosos acompanhou o carro da vítima durante o sequestro, fazendo escolta. O carro foi localizado na rua Irineu Portela por policiais, que encurralaram o veículo. Todos os ocupantes desceram, inclusive a vítima.

Há pouco mais de dois meses o mesmo trio havia feito outra vítima, no mesmo endereço. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Seccional Norte.

Últimas