Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso suspeito de matar PM na Grande São Paulo 

Suspeitos usaram um veículo roubado na época. Doze ordens judiciais foram cumpridas e eles devem responder por latrocínio

São Paulo|Do R7

Inquérito policial foi instaurado pelo SHPP de Mogi das Cruzes
Inquérito policial foi instaurado pelo SHPP de Mogi das Cruzes Inquérito policial foi instaurado pelo SHPP de Mogi das Cruzes

Três homens foram presos nesta quinta-feira (19) suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de um policial militar de 42 anos no dia 31 de julho, em Poá, Grande São Paulo. 

O crime foi esclarecido pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes, após investigações que permitiram conseguir junto à Justiça doze ordens judiciais.

Leia também

O crime aconteceu na rua Presidente Rodrigues Alves. Uma testemunha encontrou o policial na rua, de carro, e começaram a conversar. Após se despedir, ela ouviu tiros e um carro partindo em alta velocidade. A vítima foi encontrada caída no chão, inconsciente. O policial foi socorrido por seu primo ao Hospital Municipal de Poá Guido Guida, onde morreu.

Logo após o crime, a polícia foi acionada e localizou um veículo usar pelos suspeitos. O dono carro esteve na delegacia e disse que foi abordado por um homem armado, na frente de casa, em Ferraz de Vasconcelos. Outros dois suspeitos participaram da ação. Ele entregou as chaves aos criminosos, que fugiram e levaram também documentos e cartões bancários.

Na época, exames periciais foram solicitados aos IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal. O caso registrado como latrocínio pela Delegacia de Itaquaquecetuba. Depois, um inquérito policial foi instaurado pelo SHPP de Mogi das Cruzes, que prosseguiu com as investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.