São Paulo Tunisianos ingerem drogas, mas perdem voo no aeroporto de SP

Tunisianos ingerem drogas, mas perdem voo no aeroporto de SP

Trio pegou táxi para voltar ao hotel, não pagou a corrida e PM foi acionada. Com eles, policiais encontraram entorpecentes

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Tunisianos ingerem drogas, mas perdem voo no aeroporto internacional de SP

Tunisianos ingerem drogas, mas perdem voo no aeroporto internacional de SP

Reprodução Record TV

Dois homens e uma mulher, todos tunisianos, foram encaminhados ao hospital, suspeitos de ingerirem drogas para transportá-las no próprio estômago durante um voo internacional na manhã desta sexta-feira (28). 

O trio acionou um taxista, após perder o voo de retorno para a Tunísia, no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Quando chegaram no hotel, no entanto, eles não pagaram pela corrida, o que irritou o motorista. O taxista acionou a Polícia Militar.

A PM se deslocou até a rua Pedro Américo, 23, na República, região central da cidade, onde eles estavam hospedados em um hotel.

No imóvel, as equipes tentaram negociar com o trio e o taxista. Em determinado momento foram até o quarto de um dos tunisianos. Dentro do aposento, encontraram uma porção de cocaína. Durante revista no quarto dos outros dois envolvidos, mais drogas foram localizadas.

Em depoimento, eles assumiram que ingeriram porções de cocaína, com o intuito de transportá-las até a Tunísia, no próprio estômago. Acrescentaram que, ao chegarem no aeroporto, no entanto, perderam o voo e precisaram retornar ao hotel.

Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Barra Funda, onde passam por exames. Ainda não se sabe se os três ingeriram a droga ou se somente um deles faria o transporte. Na unidade hospitalar eles terão que expelir os entorpecentes.

Quem transporta drogas no próprio organismo é conhecido como "mula". O crime é considerado tráfico de drogas e, apesar dos riscos, é altamente lucrativo. O caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial, do Bom Retiro.

Últimas