São Paulo UBS da zona leste de SP é furtada e suspeitos levam computadores

UBS da zona leste de SP é furtada e suspeitos levam computadores

Atendimento das demandas espontâneas está suspenso e agendas médicas de hoje estão sendo realizadas por teleconsultas

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Furto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17)

Furto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17)

Reprodução/Google Street View

A UBS (Unidade Básica de Saúde) Engenheiro Trindade, na zona leste da capital, foi furtada na madrugada desta quinta-feira (17).

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a unidade invadida está localizada na avenida Gabriela Mistral, no bairro da Penha. Os criminosos levaram torneiras, computadores e ventilador.

A pasta ressaltou, por meio de nota, que nenhuma vacina foi furtada, portanto a vacinação contra Covid-19 ocorre normalmente na UBS.

As agendas médicas previstas para essa quinta-feira (17) estão sendo realizadas por meio de teleconsultas e o atendimento das demandas espontâneas está suspenso até conclusão da perícia.

A sala de imprensa da Polícia Militar não possui acionamento para o endereço.

Veja a nota da SMS (Secretaria Municipal de Saúde sobre o caso:

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que não houve furto de vacinas na invasão que ocorreu na UBS Engenheiro Trindade na madrugada desta quinta-feira (17); foram levados outros objetos como ventilador, torneiras e computadores. A vacinação da Covid-19 ocorre normalmente na UBS. As agendas médicas previstas para essa quinta-feira estão sendo realizadas por meio de teleconsultas e o atendimento das demandas espontâneas estão suspensos até conclusão da perícia.

Últimas