Um dia depois, caminhão tombado ainda interdita rua das Heras (SP)

Veículo não foi removido porque é preciso fazer o transbordo da carga de óleo vegetal. A casa atingida apresenta rachaduras e será avaliada 

Óleo vegetal terá de ser removido da carreta antes da retirada do veículo

Óleo vegetal terá de ser removido da carreta antes da retirada do veículo

Reprodução Record TV

O caminhão-tanque que tombou e atingiu uma casa na rua das Heras, região da Vila Prudente, na zona leste de São Paulo, às 11h10 desta quinta-feira (16) ainda não foi removido e interdita totalmente a via. Um homem ficou ferido no acidente.

O veículo tentava subir a rua das Heras, porém perdeu o controle, teve de retornar de ré e tombou atingindo em cheio um sobrado. A casa apresenta rachaduras e deverá ser avaliada pela Defesa Civil.

Leia mais: Prefeitura de SP começa a enviar notificação do IPTU nesta sexta-feira

O caminhão-tanque só poderá ser removido da via assim que a carga transportada, que é óleo vegetal, seja retirada e colocada em outro caminhão-tanque. A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) também foi acionada para verificar se o produto vazou na via.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 29 anos foi socorrida com ferimentos no rosto e levada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Vila Alpina. Duas viaturas se deslocaram para prestar atendimento.

Leia mais: Morador de SP poderá contratar empresa para podar árvore

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a rua das Heras está completamente interditada. Agentes de trânsito estão no local.