Valéria Valenssa samba para nova campanha de máquina de cartão 

O Samba da Aceito Pay foi cantado por Dominguinhos do Estácio e estrelado pela eterna musa dos carnavais

Divulgação

"Tem muita maquininha por aí..." assim começa o samba da Aceito Pay, campanha de maquininhas estrelada por Valéria Valenssa. Realmente, são muitas maquininhas invadindo este aquecido mercado. Talvez por isso, grande parte das empresas de meios de pagamento adotem celebridades como porta-voz de seus produtos. Tiago Leifert, Michel Teló e Ivete Sangalo são exemplos disso. O lançamento da vez é a da Aceito Pay, a mais nova maquininha de cartão, sem custo de aquisição e sem aluguel. Valéria Valenssa aparece nos vídeos sambando como nunca e linda como sempre. A campanha da Aceito reeditou a parceria da musa dos carnavais com Dominguinhos do Estácio que emprestou sua voz para a gravação do jingle.

Divulgação

Em um dos vídeos Valéria brinca com as maquininhas que prometem muito mas na hora H não entregam. Escolher bem uma maquininha pode ser o segredo do sucesso de uma empresa e pode fazer toda a diferença no caixa no fim do mês. Por isso, é preciso prestar atenção nas letrinhas miúdas, para não contratar uma coisa e levar um susto quando as taxas e cobranças aparecerem. A campanha da Aceito Pay oferece maquininha gratuita e sem aluguel para faturamentos a partir de R$ 1.500,00. A maquininha da Aceito Pay aceita as principais bandeiras de cartões e ainda oferece uma conta digital gratuita, para a empresa, para o dono e para os funcionários. A facilidade e a rapidez da conta gratuita também representam uma economia significativa para o negócio.

Divulgação

A Aceito Pay oferece planos diferenciados para cada tipo de empresa. Tem o plano Aceito Fácil, para quem está começando agora e precisa de atendimento personalizado. Tem o plano Aceito Recebe Agora, para quem não tem tempo a perder e precisa de dinheiro rápido logo depois de fazer a venda; e ainda tem o Aceito Taxas Regressivas, onde quanto maior for o faturamento menor será a taxa.

Como diz Valéria Valenssa, a maquininha da Aceito Pay é mesmo uma beleza.”