São Paulo Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (15)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (15)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

  • São Paulo | Do R7

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (15)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (15)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visitaria Cidade Tiradentes, na zona Leste, às 10h30, mas cancelou por causa da chuva. Às 14h, ele é o entrevistado ao vivo do Master Podcast. Na zona sul, às 17h, grava entrevista para o programa de TV Band Eleições.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, faz a partir das 10h30 panfletagem na Praça da República, no centro, e à tarde grava entrevistas. Às 19h, participa de plenária com trabalhadores da Educação e às 20h30 tem Sarau do Dia do Professor de Educadores em Luta.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, concede entrevista ao Uol às 9h e vai às 11h ao debate que acontece no Colégio Santa Cruz, na zona sul. A partir das 14h, grava programas para o horário eleitoral.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, vai às 9h na missa em Homenagem ao Dia do Professor na Catedral da Sé. Às 10h50, visita a residência de uma professora da EMEF Roquette Pinto, no Jardim Vila Formosa, na zona leste. Às 14h30 participa de sabatina no Estadão e, às 16h30, tem um encontro com o bispo da Arquidiocese de Santo Amaro, dom José Negri. Já às 20h estará na Barra Funda para um encontro com representantes das Escolas de Samba de São Paulo.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, concede entrevista online às 11h ao Portal IG. Às 15h, grava programa eleitoral e, às 17h, participa de reunião com representantes do Sindicato dos Aplicativos, na Barra Funda.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não divulgou compromissos de campanha.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, visitou às 6h30 a obra de um edifício na Penha, zona leste, com representantes do Sindicato da Construção Civil. Às 10h, participa de um debate sobre educação pública no Bixiga e, às 12h30, estará na rua São Bento, no centro, para o "Se Vira nos 50". Às 20h, vai a Ermelino Matarazzo para a plenária de Cidadania da Zona Leste.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, faz às 10h caminhada pelo centro comercial de Taipas, na zona norte, e às 10h45 inicia carreata por bairros da região. Às 13h, visita o Jardim Nardini para conversar com moradores e, às 14h, estará no Instituto Técnico Federal, em Pirituba. Às 17h30, é o entrevistado do SBT News e às 18h tem um encontro virtual com o Grupo Criança na Creche. Já às 19h30 faz live para o lançamento da candidatura de João Ananias.  

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, vai às 9h à missa em homenagem aos professores na Sé e, às 10h30, tem reunião com dirigentes partidários. Ao meio-dia, tem almoço na Associação Comercial de São Paulo, no centro, e às 15h30 grava para o horário eleitoral. Às 18h, participa de reunião online com o programa Criança na Creche.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, tem reuniões no partido ao longo do dia.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversa com professores na sede do partido no Planalto Paulista às 9h30. À tarde, grava programas do horário eleitoral, concede entrevistas e se reúne com candidatos a vereador da coligação. À noite, tem encontro com moradores e empresários da Mooca, na zona leste.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, participa às 10h do debate eleitoral do Colégio Santa Cruz. Às 16h, é a entrevistada, por Skype, do My News e El País. Já às 17h estará na live com Mafoane Odara sobre professores.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, é o entrevistado do Datena na rádio Bandeirantes às 10h30 e, às 19h30, concede entrevista virtual a BandNews.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, participa às 10h da live com o IPT Brasil e, às 15h, faz reunião com a coordenação de campanha.

Últimas