São Paulo Veja quem são as vítimas do ataque em Araçatuba (SP)

Veja quem são as vítimas do ataque em Araçatuba (SP)

Três pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas durante ataque à agencias bancárias por um grupo criminoso

  • São Paulo | Do R7

Renato Bortolucci deixa esposa e duas filhas

Renato Bortolucci deixa esposa e duas filhas

Facebook

Ao menos três pessoas foram mortas e outras cinco ficaram feridas durante o ataque à agencias bancárias por um grupo criminoso em Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30). 

Entre as vítimas fatais está Renato Bortolucci, de 38 anos, que deixou esposa e duas filhas. Renato era empresário, dono de um posto de gasolina no município.

Márcio Victor Possa da Silva, de 34 anos, também está entre os que perderam a vida durante o ataque.

Segundo a Santa Casa de Araçatuba, cinco feridos deram entrada no hospital. Um homem de 28 anos foi baleado no abdômen e está internado com quadro clínico estável.

Um homem de 31 anos baleado no rosto e nos braços precisou ser intubado e está em estado grave, porém estável. Outro ferido tem 38 anos e foi  baleado nas pernas, braços e na cabeça. A vítima também precisou ser intubada devido a um rompimento de artéria.

Outra vítima é um homem com 26 anos, o ciclista atingido por um explosivo. Ele sofreu amputações traumáticas dos dois pés e todos os dedos das mãos. O rapaz também teve ferimentos com estilhaços no corpo. Ele passou por cirurgia no inicio desta manhã e segue na unidade de recuperação pós cirúrgica. O quadro clínico é grave.

Últimas