São Paulo Ventania deixa casas destelhadas e derruba árvore em Pirituba (SP)

Ventania deixa casas destelhadas e derruba árvore em Pirituba (SP)

Na rua Giácomo Crespi, na Vila Mirante, a rede elétrica foi atingida e desligada para a remoção da árvore. Ninguém ficou ferido 

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Ventania deixou casas destelhadas e derrubou árvore em Pirituba, na zona norte de SP

Ventania deixou casas destelhadas e derrubou árvore em Pirituba, na zona norte de SP

Reprodução / Record TV

Uma árvore de grande porte caiu em cima de uma casa na rua Giácomo Crespi, próximo à avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na Vila Mirante, em Pirituba, zona norte de São Paulo, por volta das 22h desta segunda-feira (15). Ventou muito na região e casas ficaram destelhadas.

A árvore caiu sobre o telhado e está atravessada na via. A estrutura também afetou a fiação elétrica. Apesar do estrago na fachada do imóvel, ninguém ficou ferido.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que a árvore estava em contato com a rede elétrica, por isso a Enel precisou desligar a luz para viabilizar a remoção. Agora as equipes da subprefeitura estão no local e realizam a retirada da árvore.

Segundo a prefeitura, de janeiro de 2020 a janeiro deste ano, 184.129 árvores foram podadas e 14.925 removidas em toda a cidade pelas subprefeituras. Somente na região de Pirituba, foram 3.949 podas e 375 remoções.

Já a Enel destacou que as equipes da companhia aguardam a atuação dos bombeiros para remoção da árvore para então realizar os reparos na rede. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no início de tarde desta terça-feira (16).

Últimas