São Paulo Ventos fortes provocam acidente com Boeing 737 em Cumbica (SP)

Ventos fortes provocam acidente com Boeing 737 em Cumbica (SP)

Escada utilizada por empresa terceirizada foi deslocada e atingiu traseira da aeronave que estava estacionada. Não houve feridos

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Acidente com Boeing 737 na pista do aeroporto de Cumbica, em São Paulo

Acidente com Boeing 737 na pista do aeroporto de Cumbica, em São Paulo

Reprodução/Record TV

Os fortes ventos que atingiram pontos da Grande São Paulo na tarde desta quarta-feira (24) provocaram um incidente com um Boeing 737 da Gol Linhas Aéreas na pista do aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica, na cidade de Guarulhos. As informações são da Record TV.

Segundo um comunicado da empresa GRU Airport, concessionária que administra o terminal, uma escada utilizada por uma empresa terceirizada foi deslocada devido à ventania e atingiu a estrutura da aeronave que estava estacionada.

Ainda de acordo com a nota da concessionária, não houve vítimas e o incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto.

O choque ocorreu na parte traseira do avião (avaliado em cerca de R$ 800 milhões), bem próximo a uma turbina auxiliar, responsável por manter a energia para o funcionamento de equipamentos da aeronave.

Equipes de manutenção e segurança do terminal aeroviário e da companhia aérea foram acionadas avaliar os danos. A aeronave foi levada para o angar e passará por reparos atividades e as operações do aeroporto.

Últimas