São Paulo Vereador picado por jararaca já pode ter alta hospitalar em SP

Vereador picado por jararaca já pode ter alta hospitalar em SP

De acordo com boletim médico, Felipe Becari "apresentou melhora significativa no quadro clínico" e terá de acompanhar lesão no dedo

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Vereador eleito em São Paulo foi picado por jararaca, mas está bem

Vereador eleito em São Paulo foi picado por jararaca, mas está bem

Reprodução/Instagram

O vereador eleito por São Paulo, Felipe Becari Comenale (PSD), que está internado no Hospital São Luiz do Morumbi, na zona sul da capital, apresentou melhora significativa no quadro clínico e laboratorial, segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (9), e "está em condições de alta hospitalar".

De acordo com os médicos, ele vai permanecer sob cuidados em regime ambulatorial para acompanhamento da evolução da lesão no terceiro dedo da mão direita, quase totalmente cicatrizada.

Leia mais: Em um ano, polícia apreende 15 armas e R$ 700 mil na Cracolândia

Felipe foi picado por uma jararaca, espécie de cobra venenosa, e teve de ser internado na sexta-feira (4) às pressas. Ele chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital por alguns dias e tomou o medicamento oferecido pelo Instituto Butantan.

Nas redes sociais, Felipe publicou um vídeo explicando o ocorrido. Ele disse que encontrou uma cobra em seu condomínio e, ao tentar removê-la para uma região de mata, acabou sendo picado.

Veja também: Um dia após arrastões, mulher faz ameaças com faca na Cracolândia

Becari foi eleito com mais de 98 mil votos nas últimas eleições municipais.

Últimas